Pages

igrejas

Aviso à população

2017-08-17

O Executivo desta Freguesia esteve presente hoje numa reunião, marcada pelo Município de Ferreira do Zêzere, com o Eng.º Luis Filipe Sousa da Direção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo cujo tema foi os incêndios que têm afetado o concelho de Ferreira do Zêzere.

Nesta reunião foi alertado que, para que o governo possa acionar medidas de apoio às populações afetadas pelo fogo, é necessário fazer um levantamento dos prejuízos de natureza agrícola e pecuária, pelo que pedimos que declarem estes prejuízos caso tenham sido afetados por este flagelo.

O que terão que declarar é o n.º de oliveiras, videiras, fruteiras, animais, metros de vedação, área de telheiros e apoios agrícolas, metros de tubos de rega, enxames e colmeias, máquinas e equipamentos que foram afetados pelo fogo.

É de notar que este levantamento é apenas um levantamento genérico para que o processo de apoio possa ser iniciado e esta Freguesia não garante que as pessoas serão indemnizadas pelos prejuízos, queremos alertar apenas para a importância de declararem o que foi destruído quer pelo fogo de 17/18 de Junho quer pelo fogo do último fim de semana.

Poderá preencher o questionário anexo e enviá-lo através do correio eletrónico info@draplvt.gov.pt  ou então ir diretamente ao site http://www.draplvt.mamaot.pt/DRAPLVT/Comunicacao/Noticias/Pages/Inc%C3%AAndios-2017.aspx?v= e descarregar diretamente da página. Caso tenha duvidas de preenchimento dirija-se à Junta de Freguesia.









 

A FREGUESIA

A FREGUESIA
39° 42′ 45″ N, 8° 18′ 9″ W

METEOROLOGIA

Tempo Águas Belas

ARQUIVO

Número total de visualizações de páginas