Pages

igrejas

Felicitações ao Francisco Henriques

2017-05-22

É como muito gosto que endereçamos as nossas maiores felicitações ao modelo Francisco Henriques, nosso conterrâneo da Bela Vista, Águas Belas, vencedor do Globo de Ouro na categoria de Melhor Modelo Masculino.


"Aos 22 anos, Francisco Henriques vence o seu primeiro Globo Ouro. O manequim agenciado pela Central Models destacou-se entre os outros nomeados - Fábio Tavares (Face Models), Fernando Cabral (Karacter Agency) e Luís Borges (Central Models) - e viu o seu trabalho reconhecido numa noite em que não faltou glamour e elegância no Coliseu dos Recreios. “Quero agradecer à SIC e à CARAS pela nomeação e pelo Globo. Certamente vai ser um momento inesquecível na minha vida. Quero felicitar o Luís [Borges], o Fernando[Cabral] e o Fábio Tavares, eles também podiam estar aqui no meu lugar. Um enorme agradecimento à família, sem eles eu não estaria aqui, à minha agência, Central Models, e aos meus amigos que estão sempre presentes, nos bons e nos maus momentos”, afirmou.

Francisco Henriques deu os primeiros passos no mundo da moda há pouco mais de três anos, mas já conseguiu conquistar o seu lugar. O jovem modelo protagonizou campanhas internacionais para marcas como a Salsa, Quebramar, Tiffosi e Harvey Nichols.
Francisco apareceu ainda em editoriais de publicações como a Elle República Checa, a DSection Magazine e a Peplvum Magazine.
2017 também começou da melhor forma para Francisco Henriques: desfilou para Miguel Vieira e para a Emporio Armani em Milão, na Semana da Moda Masculina, para a Hermès na Semana da Moda de Paris e na Semana da Moda de Nova Iorque. É, sem dúvida, um dos rostos da moda nacional que promete dar que falar."

TEXTO DA REVISTA CARAS



 

A FREGUESIA

A FREGUESIA
39° 42′ 45″ N, 8° 18′ 9″ W

METEOROLOGIA

Tempo Águas Belas

ARQUIVO

Número total de visualizações de páginas