Pages

igrejas

Divulgação - EDP - 2.ª Edição do programa temático Tradições Locais e Regionais no âmbito da Politica de Investimento Social

2016-07-19

Este programa tem como objetivo apoiar as tradições mais genuínas da cultura popular: costumes, rituais comunitários, crenças, artesanato, folclore, trajes regionais, gastronomia, romarias e tradição oral, permitindo assim a recuperação de práticas ancestrais em desaparecimento.

Pretende-se deste modo dinamizar uma reflexão sobre a cultura como forma de preservar a memória coletiva, bem como a produção de bens culturais e a sua divulgação a novos públicos.

Apoio máximo: 25.000€, que pode ser para obras, mobiliário, equipamento informático, material didático, viaturas (muito bem justificado) e trajes, instrumentos ou outros materiais relacionados com a tradição que se pretende preservar, a especificar e a justificar no âmbito do projeto.

Os potenciais interessados, entre outros, serão os ranchos, filarmónicas, grupos de cantares, escolas de música, etc..

O prazo de candidaturas termina no próximo dia 24/07/2016, por isso urge publicitar e divulgar junto dos potenciais interessados, pelo que solicitamos a essa Freguesia a respetiva divulgação.


Mais informações e consulta de regulamento em:

http://www.a-nossa-energia.edp.pt/
 

A FREGUESIA

A FREGUESIA
39° 42′ 45″ N, 8° 18′ 9″ W

METEOROLOGIA

Tempo Águas Belas

ARQUIVO

Número total de visualizações de páginas