Pages

igrejas

Divulgação do Concurso "Eu conheço a União Europeia" que levará um/a ferreirense a Bruxelas.

2015-10-07

Este concurso é dirigido a todos os cidadãos naturais e residentes no concelho de Ferreira do Zêzere com idade mínima de 16 anos, com o objetivo de avaliar o nível de conhecimentos dos Ferreirenses sobre: história da UE, símbolos europeus, alargamentos da UE (nomeadamente a adesão de Portugal), papel e funcionamento das instituições, valores e princípios e direitos dos cidadãos europeus, anos europeus. 
Ao vencedor(a) será atribuída uma viagem, estadia e visita ao Parlamento em Bruxelas, com atribuição de um livro como prémio ao 2º e 3º lugar. 
Esta prova escrita decorrerá no próximo dia 26 de outubro, consistindo num questionário de 50 perguntas com a duração máxima de 60 minutos, onde cada resposta correta equivale à atribuição de 1 ponto, dando o somatório destas origem à classificação final. 
O Júri é composto por representantes da Câmara Municipal de FZz, Biblioteca Municipal e Agrup. de Escolas de FZz, que supervisionarão todas as fases e decisões do concurso não dando lugar a qualquer recurso. 
Mais informamos, que as inscrições já se encontram abertas até dia 25 de outubro, devendo esta ser feita por via escrita na Biblioteca Municipal.



 

A FREGUESIA

A FREGUESIA
39° 42′ 45″ N, 8° 18′ 9″ W

METEOROLOGIA

Tempo Águas Belas

ARQUIVO

Número total de visualizações de páginas